Os desenvolvedores de THE CLUB at Bay Harbor.

Nos últimos vinte anos, a equipe Blue Road, liderada por Jorge Savloff e Marcelo Tenenbaum, desenvolveu mais de 30 propriedades distintas na América do Sul e na Flórida. Mais da metade deles estão localizados no sul da Flórida. BH Developers sociedade é criada por Blue Road para o projeto do clube, com escritórios próprios em Bay Harbour Island.


Sua fórmula é muito simples: associar-se a seus clientes para encontrar as melhores propriedades e os melhores negócios no mercado. Graças às suas solidas relações com promotores locais e internacionais, BH Developers presta serviços tanto a investidores individuais como a companhias interessadas no Imobiliário Comercial. Com serviços em Inglês, Espanhol, Português e Italiano, BH Developers criou uma rede internacional de investidores nos Estados Unidos, na América Latina e na Europa. A empresa combina os serviços personalizados de uma Imobiliária exclusiva, com o alcance de uma corporação multinacional.


Porque investir no Sul da Florida? Nada indica que o crescimento na Florida do Sul se detenha. Sua taxa de imigração é a mais elevada do país.

Por outro lado, Miami e Fort Lauderdale são portos de classe internacional, cidades muito organizadas e, naturalmente, lindos destinos turísticos.

Por isso, os investimentos estrangeiros continuam a crescer, mantendo o mercado Imobiliário do Sul da Florida, em particular Miami, saudável e cheio de oportunidades.


THE CLUB é o desenvolvimento mais recente no portfólio destacado da companhia.


BH Developers

http://www.blueroad.us